GUSTAVO MERIGHI.

ator • 25/06/1990  1,89

Natural de Catanduva, interior de São Paulo.

Sua formação técnica se deu na Oficina de Atores de Nilton Travesso e sua  formação acadêmica no Célia Helena Centro de Artes e Educação (Graduação e Pós-Graduação). Além de sua formação prática através das diversas cias. teatrais em que atuou em São Paulo.

Atuou em vários espetáculos, com destaque para Píramo e Tisbe (direção de Vladimir Capella, SESI Paulista); Pedro e o Capitão (direção de Marcos Loureiro, CCBB e Jaraguá); Macaco Peludo (direção de André Garolli, fomentado pelo Estado de São Paulo) e O Apocalipse de um Diretor (direção de Thiago Balieiro, Auditório do MASP) e Um Passeio no Bosque (direção de Marcelo Lazzaratto (Espaço Elevador Panorâmico e Solar de Botafogo).

No cinema atuou no longa “Minha Mãe é Uma Peça 2” com Paulo Gustavo e direção de César Rodrigues. Também foi dirigido por Bruno Barreto na série Toda Forma de Amor” para o Canal Brasil. Protagonizou o curta-metragem Romeo Reboot, dirigido pelo Daniel Rezende. ​ Na TV, atuou na novela A Lei do Amor” na TV Globo. ​

Gustavo Merighi é o Rolo em Lições - Turma da Mônica, longa-metragem com direção de Daniel Rezende com estreia nos cinemas prevista para Dezembro de 2021.

Gustavo Merighi_Página_edited.jpg

Redes Sociais

  • Instagram
  • Grey Vimeo Ícone
  • Facebook
Apresentação | Gustavo Merighi
Reproduzir vídeo
Demo Reel 2021 - Gustavo Merighi
Reproduzir vídeo