natasha di sierra.

atRIZ  27/12/1988

Atriz nascida no Rio de Janeiro. 

Começou a estudar teatro aos 14 anos no Tablado e formou-se em Artes Cênicas pela Casa de Artes de Laranjeiras (CAL) e em Comunicação Social pela UFRJ. 

Atriz e pesquisadora residente no grupo “Brecha”, junto ao qual desenvolveu o projeto “Casa ao Lado” e ficou em cartaz com o espetáculo performativo “Quase Obras para Arquiteturas Disponíveis”, no Cazebre (2016/2017). Nele, além de atuar, Natasha também assina texto e direção da performance “Agridoce”. 

Na TV, fez participação na novela “Pega-Pega” (Globo, 2017), como Margot; na série “O Divã” (Globo 2011), como Clarinha e em “Malhação” (Globo 2011). Também foi finalista do “Concurso de Talentos Malhação” (2012) e protagonizou um episódio da websérie “A lei de Murphy” (Globo, 2014), como Carla. 

No cinema estreou no filme “#Garotas”, distribuído pela Paris Filmes, como Anna Luiza. (Alex Medeiros, 2015.) 

É protagonista, roteirista e idealizadora da série “3x4”, com direção de Emílio de Melo e produção da Clariô Filmes, cujo piloto foi gravado em abril de 2018.

Natasha também estudou canto popular por três anos com Maíra Lautert e passou pelas mãos de profissionais como Ana Kfouri, Sergio Penna, Thierry Tremoroux, Bel Garcia, Hamilton Vaz Pereira, Jeff Whiting, Marcio Libar, Ivan Sugahara, Morena Cattoni, Antonio Amâncio, Fred Tolipã e Ana Dias Carter.

Redes Sociais

  • Facebook
  • Grey Vimeo Ícone
  • Instagram