GABRIEL AFONSO.

ator • 11/05/1995

Ator, produtor e cineasta.

Graduado em Cinema e Audiovisual (Una) e em Rádio e TV (Newton Paiva).

Trabalha como ator desde 2009, com personagens de destaque nas séries televisivas Marcas da Vida, Um Morro do Barulho, Cientistas Brasileiros Entre os Melhores e Hit Parade.

Em seus estudos para aperfeiçoamento, participou de oficinas e workshops de escolas como Casa do Ator, Cia Espanca e Galpão Cine Horto, e passou por mestres e artistas como Emerson Danesi, Renzo Cozza, Marcelo Aquino, Renan Rovida, Fafá Rennó, Jefferson da Fonseca Coutinho, Mayara Dornas, dentre outros.

Como ator trabalhou nos curtas-metragens Como Se O Céu Fosse Oceano, Melhor Filme na Competitiva Minas do 21º FestcurtasBH; Diz Que É Verdade, Melhor Filme na categoria Panorama Brasil do 29º Curta Cinema e Melhor Curta da Competitiva Minas do 22º FestcurtasBH; e em Gole de Febre, Melhor Filme Experimental do 3º Toró Festival Audiovisual Universitário de Belém.

Esteve à frente da direção executiva e direção de arte do curta-metragem Impermeável Pavio Curto, premiado como Melhor Filme na Competitiva Minas no 20º FestcurtasBH e também no 51º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro, com o Prêmio Zózimo Bulbul da Competitiva Universitária.

Gabriel Afonso_Pàgina.JPG

Redes Sociais

  • Facebook
  • Grey Vimeo Ícone
  • Instagram
baixe a foto