vitor hugo guimarães.

ator  19/06/2001

Iniciou sua carreira artística no curso de Interpretação para TV e Cinema, na Academia Vita de atores. Em seguida entrou no curso livre de improvisação O Tablado, no qual já participa desde 2016. Passou também pela Nova Escola de Teatro, onde fez o curso profissionalizante de atores e alguns workshops. 

Ao longo desse caminho teve aulas com Cico Caseira, Cacá Mourthé, Cláudio Handrey, Andreia Fernandes, Júlio Adrião, William Vita, Leandro Moura, entre outros. 

No Tablado, Vitor Hugo é idealizador da oficina “O Tablado Tá Na Rua”, inspirado no clássico Grupo Tá Na Rua, de Amir Haddad. 

No teatro participou dos espetáculos "Camaleão e as Batatas Mágicas", com direção de Cacá Mourthé e Julia Stockler; "O Mistério de Anita Lacirema", com direção de Gabriel Mazotte; "O Boi e o Burro no Caminho de Belém" dirigido por Cacá Mourthé.

Já no audiovisual, começou como elenco de apoio na novela infantil "Gaby Estrella" com direção de Cláudio Boeckel, no canal Gloob. Fez também uma participação na minissérie "Dois irmãos", do diretor Luiz Fernando Carvalho, na Rede Globo. No cinema, Vitor Hugo deu vida ao personagem Luca no longa metragem “Almost in Love”, uma coprodução Brasil-Argentina com direção de Leonardo Brzezicki ainda para ser lançada.

Redes Sociais

  • Facebook
  • Instagram